segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Nova semana começando


Segunda-feira e a semana já começando a todo vapor. O dia está passando voando e acredito que será a semana toda assim. Tem mudança, compromissos, aniversário do Gui, metas a serem cumpridas... Ufa, quero ver como será. No sábado provavelmente estarei sentada no chão, encostada em uma grande caixa de papelão e pensando que a bagunça está só começando... rs.


Esse fds eu descansei e também fiz coisas importantes. À noite fui na casa das minhas tias e o namorado da minha prima gravou a segunda e a terceira temporada de Grey's Anatomy, meu seriado favorito. Obaaa, ontem já fui dormir quase 2h da manhã, assistindo aos episódios... que delícia, não dá vontade de parar. Mas assim é bom, ando precisando desligar os motores um pouco, a pressão em casa está enorme e eu tenho que tirar energia da cartola para segurar as pontas. Tenho passado fds maravilhosos com o meu namorado e isso tem sido renovador.


Estou sentindo falta das corridas. Nestes dias de chuva eu estou só na musculação e esteira, nem pensar... me dá tédio!!! Meu Ipod está cheio de músicas novas, espero poder visitar o asfalto logo mais... hehehe. Atualmente tenho ouvido Madonna, Sara Bareilles, Sister Hazel (muito bom), Jason Mraz, até The Corrs, que recebi recentemente após um empréstimo looongo... Queria ter tempo hábil para ler, mas não dá. Daqui uns dias meu quarto será apenas caixas e mais caixas... Vamos logo, pois eu não aguento mais esperar.


Lembrei de um texto legalzinho que recebi e ele traz uma boa reflexão:


O relógio está correndo. Faça o melhor para o seu dia a dia.

Para você perceber o valor de UM ANO, pergunte a um estudante que repetiu de ano.

Para você perceber o valor de UM MÊS, pergunte para uma mãe que teve o seu bebê prematuramente.

Para você perceber o valor de UMA SEMANA, pergunte a um editor de uma revista semanal.

Para você perceber o valor de UMA HORA, pergunte aos apaixonados que estão esperando para se encontrar.

Para você perceber o valor de UM MINUTO, pergunte a uma pessoa que perdeu um trem.

Para você perceber o valor de UM SEGUNDO, pergunte a uma pessoa que venceu a medalha de prata em uma Olimpíada.


Valorize cada momento que você tem! E valorize mais porque você deve dividir com alguém especial, especial suficiente para gastar seu tempo junto com você.


Ju Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário